Comissão de Compras

A comissão de compras é formada na maior parte por lojistas voluntários que além de fazer avaliações de propostas em suas lojas, reúnem-se na sede da CONCA em Ponte Serrada dois dias por mês para analisarem e filtrarem propostas de negócios. A gestora administra a agenda de horários dos encontros entre fornecedores e os membros da comissão. Os dias de trabalho da comissão começam as 08:30hs,  onde trabalhamos a pauta interna até as 10:00hs, após isso começamos a atender os fornecedores, seguindo até as 17:00hs da tarde. As principais funções da comissão de compras é: ouvir as propostas dos fornecedores, analisar descontos, analisar qualidade, construir as ações de Marketing e filtrar propostas e marcas.
Marilete de Fatima Zunchetti Dal Bello
Lojista
Jaborá - SC
(49) 9957-0465
Luiz Carlos Bavaresco
Gestor
Ponte Serrada - SC
(49) 8405-2151
Letícia Bueno de Oliveira
Secretária Executiva
Ponte Serrada - SC
(49) 8407-1607
Graziele Piovezani Bender
Lojista
Vargeão
(49) 3434-0497
Carla Salvadego Lorenzet
Lojista
Ponte Serrada
(49) 3435-0787
Ana Claudia Neves
Lojista
Passos Maia - SC
(49) 8432-2675
(C) 2016 Rede Conca. Desenvolvido por aleto.