Regulamento Promoção Raspadinha da CONCA

01/10/2019 Terca-feira

1.PROMOTOR

Esta é uma Promoção realizada pelos lojistas que compõem a Rede CONCA, no Oeste de Santa Catarina.

2.LOCAL E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

2.1 A Promoção é realizada exclusivamente pelas empresas que pertencem à Rede CONCA, localizada no Oeste de Santa Catarina.

2.2 O período de participação, ou seja, a distribuição das cartelas pelas lojas participantes irá ocorrer no período de 01/10/2019 a 01/10/2020.

3.PRODUTOS E/OU SERVIÇOS PROMOCIONADOS

Participam desta Promoção todos os produtos e serviços comercializados nas empresas aderentes, exceto os produtos vetados pelos artigos 10 e 13 do Decreto n°70.951/72.

4.QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar todos os clientes das empresas aderentes, pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos e jurídicas, residentes e domiciliadas no Brasil.

5.COMO PARTICIPAR

5.1A cada R$75,00 (setenta e cinco reais) em compras nas empresas participantes, o consumidor receberá 01 (uma) cartela, devendo raspa-la no ato da compra, caso seja premiado receberá o prêmio no ato. As cartelas não premiadas passarão a equivaler a 1 (um) ponto que deverá acumular para trocar posteriormente por prêmios a critério do cliente, conforme a relação abaixo. As cartelas premiadas não participaram das acumulativas.

PRÊMIOS ACUMULATIVOS PESONALIZADOS:

15 Pontos: 01 (uma) Toalha de Rosto Ponto Russo Atlântica;

25 Pontos: 01 (uma) Toalha de Banho Ponto Russo Atlântica;

30 Pontos: 01 (uma) Bomba para Chimarrão;

35 Pontos: 01 (uma) Cuia;

55 Pontos: 01 (uma) Garrafa Térmica Termolar 1,8 Litros;

60 Pontos: 01 (uma) Cadeira de Praia.

5.2. As cartelas serão distribuídas no ato das compras, não sendo aceito o acúmulo de valores ou notas fiscais com datas anteriores para o recebimento das cartelas. Os lojistas precisarão carimbar as cartelas e somente serão aceitas cartelas em perfeito estado de conservação. Cada loja receberá dos clientes somente cartelas emitidas pela própria loja, não sendo aceitos aqueles emitidos por outras lojas da Rede CONCA.

5.3As cartelas recebidas por colaboradores das lojas pertencentes à Rede Conca necessitarão, além do carimbo da loja, a assinatura de um de seus Diretores.

6.RESGATE DE PRÊMIOS

6.1. Ao alcançar a quantidade necessária de pontos necessários para a troca por um dos prêmios estabelecidos, o cliente deverá se dirigir à loja em que recebeu as cartelas e solicitar o respectivo brinde.

6.2 O cliente fica responsável por verificar, no ato do recebimento, a integridade do brinde a ele entregue, não cabendo quaisquer reclamações posteriores.

6.3. Após a data de termino desta Promoção, de acordo com o item 2 deste Regulamento, os clientes terão 30 (trinta) dias para converter seus pontos em brindes.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Somente darão direito a pontos para participar deste Programa as compras realizadas de participação, conforme descrito no item 2 deste regulamento.

7.2 Caso o lojista não disponha do prêmio no ato da solicitação de troca pelo cliente, o prazo para entrega do brinde será de 15 (quinze) dias a partir da data de solicitação.

7.3. Os consumidores autorizam, desde já, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, pela CONCA, em qualquer um dos meios por este escolhido, para divulgação deste Programa, desde que não fira o Código de Defesa do Consumidor, pelo período de 01 (um) ano, a contar do termino desta Promoção, sem quaisquer ônus.

7.4 Ao Promotor se reserva o direito de, por motivo de força maior ou caso fortuito, alterar os termos deste Regulamento, divulgando amplamente qualquer nova versão, sem prejuízos a qualquer participante.

7.5. Ficam os consumidores cientes, desde já de que não poderão se utilizar de meios escusos para participar e/ou de mecanismos que criem condições irregulares de participação, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento. Situações essas que, quando identificadas, serão consideradas como inflação aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento de participação, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pelo Promotor em face do infrator.

7.6 Todos os consumidores deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos a responsabilidade penal e civil.

7.7 Todas as eventuais dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pelas empresas participantes, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

7.8 A participação nesta Promoção implica na ciência do Regulamento e concordância com todos os seus termos e condições.

7.9. Esta promoção, na modalidade Raspadinha da Conca, não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega dos brindes independe de fatores sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização previa, conforme estabelecido na lei n°5.768/71.

 

 

 

 

 

(C) 2016 Rede Conca. Desenvolvido por aleto.